Um diretor de uma escola do município de Araxá/MG foi preso pela Polícia Civil (PC) nessa quinta-feira (24), suspeito de estuprar um adolescente de 17 anos com paralisia cerebral. O crime teria ocorrido no dia 17 de outubro, durante uma confraternização na casa de amigos da família da vítima.
Segundo o site Paranaíba Mais, a delegada Fernanda Pires Passarini, da Delegacia de Proteção à Família, responsável pelo caso, contou que as investigações apontaram, em tese, que o suspeito, de 45 anos, que estaria alcoolizado, teria se afastado da festa com o adolescente sob o pretexto de comprar um lanche para ele. Após cerca de uma hora e meia, ambos retornaram à festa. A vítima, que possui dificuldades de comunicação devido à paralisia cerebral, relatar o abuso à sua mãe.
A Polícia Civil localizou e prendeu o diretor de escola em um hotel na cidade de Ibiá/MG, em cumprimento de um mandado de prisão. A delegada acredita que ele estaria tentando fugir. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia em Araxá.
A Prefeitura de Araxá informou que o diretor, que atuava em uma escola municipal na zona rural, foi exonerado do cargo.
As investigações seguem em andamento para apurar se podem existir outras denúncias contra o diretor e esclarecer todos os detalhes do caso.
Assista o momento em que o suspeito chegou preso em Araxá (ative o som):
Estado apresentou valorização de 0,012% para a categoria no mês.
O índice da B3 fechou pouco abaixo da estabilidade (-0,04%), aos 131.140,65 pontos, com giro a R$ 28,2 bilhões na sessão.
Campanha teve início no dia 2 de abril e contempla grupos prioritários em todos os PSFs do município.
Na pesquisa espontânea, quando o eleitor responde sem a apresentação de nomes, o atual governador Romeu Zema (Novo), que está no segundo mandato e não poderá disputar a reeleição, lidera com 8,5%.
Evento acontece às 18h, no auditório da Câmara Municipal; haverá entrega de kit para famílias atípicas.
Os dois animais foram devolvidos à natureza sem ferimentos.
A reforma inclui ampliação da quadra, novos vestiários, espaço para imprensa e várias melhorias.
Ao todo, foram roubados cerca de 35 vacas leiteiras holandesas e um boi branco totalizando aproximadamente R$ 525 mil.
A Genial/Quaest fez entrevistas presenciais com 2.004 eleitores de 120 municípios entre os dias 27 e 31 de março.